SEJA BEM VINDO!
SUPORTE 24hs - (31)98878-1143
  • Atendimento domiciliar com especialista.

Máscara facial Amara View – Philips Respironics

0 de 5

Descrição do produto

A Amara View é a inovadora máscara facial da Philips Respironics, diferente de todas as máscaras faciais que você já viu. Projetada com materiais leves e design compacto, a máscara Amara View possui apenas três partes e pesa menos de 30 gramas. É fácil de montar, usar e ajustar. A almofada é uma peça única que abrange a boca e o nariz, e o encaixe da estrutura da máscara com apenas um clique.

São três tamanhos de almofadas para escolher de acordo com as medidas do nariz (Pequeno, Médio e Grande). A definição do tamanho apropriado é essencial para garantir o conforto e o desempenho da máscara Amara ViewPhilips Respironics.

A armação em tamanho único permite utilizar os diferentes tamanhos de almofadas. Dessa forma, é possível experimentar outros tamanhos de almofada sem precisar trocar a máscara completa. O ajuste do fixador é 100% personalizável, com clipes de atalho que facilitam colocar e retirar a máscara sem precisar alterar o ajuste do fixador a cada uso.

A máscara facial Amara View Philips Respironics deixa o campo de visão livre, assim, é possível ler ou assistir TV quando estiver usando a máscara. A sensação de leveza e liberdade é ampliada com o tubo curto conectado ao cotovelo giratório 360º. Esse sistema é extremamente leve, flexível e permite que você se movimente durante o sono sem comprometer a vedação e a estabilidade da máscara.

 

Características da máscara Amara View

  • Menor e mais leve máscara facial (oronasal) do mercado;
  • Máscara modular formada em 3 partes;
  • Tamanhos de almofadas intercambiáveis na mesma estrutura;
  • Encaixe da almofada com um único clique.
  • 3 tamanhos de almofada

INDICAÇÃO

– A máscara facial é o modelo mais recomendado para pacientes com dificuldade em respirar pelo nariz e/ou que respiram pela boca;

– A máscara facial Amara View deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

– Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.